quinta-feira, 6 de maio de 2010

CASAS ALEGRES

Só com a distância é que apreciamos melhor o tudo de bom que temos , a nossa família, a casa, os amigos , o n/Portugal, as paisagens, a gastronomia, etc etc etc...

Foi mto boa a estadia longa no Brasil, mas um pouquinho monótona, pois não tive oportunidade de passear muito. Fiquei por S.Paulo onde visitei Museus, jardins, não fui à praia pois estava mau tempo no fim de semana que passei em Guarujá(Acapulco), fiz compras, como não podia deixar de ser, tanto em shopings como na famosa 25 Março. O nível de vida está alto, constatei que há mais segurança e o parque automóvel melhorou a 100%. A viagem mais longa foi a Campos de Jordão, que adorei. Bem no interior, na serra com 2000 m altitude, mas com uma arquitectura Nórdica.
Fiquei com mto pena de não visitar Porto Alegre e a amiga Noha, prometo que fica para a próxima.

Mesmo assim , tive tantas Saudades...

5 comentários:

Beth disse...

Olá sumida.
Já vi que foi por um bom motivo.Que bom saber que andou nos visitando.
Espero que tenha guardo boas lembranças!

Esse quadro está lindo!Gosto do colorido quase tropical!
Tenha um Dia das Mães abençoado,junto a sua familia.
Bjs.

Álbum da Artesã disse...

Oh querida, é claro que a casa da gente é TUDO!
Já te disse que não 'deletei' a idéia de vires ao sul e conhecer GRAMADO, BUT, por enquanto precisas curtir tua fase familiar maravilhosa.
Então voltaste com todo 'gás' pois o quadro é muito lindo.
Já espiei o enxoval do Matias que também é um guri com muita sorte e tão já amado.
Super bj♥

Helena Almeida disse...

Visitei o seu blog e fiquei sua "Fã",. Adorei os seus quadros.
Helena

Meirinha disse...

olá Milena!
Que nome lindo! Teus quadros são maravilhosos. venha conhecer o meu cantinho. Tua visita me fara muito feliz.
Beijim.
flordepituquinha.blogspot.com

Carla disse...

Oi linda, voce me permite que tente fazer com as areias uma versão deste trabalho magnifico, achei lindo demais. Beijão