quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A VIAGEM PARA UMA NOVA ETAPA

Amigas(os) , em Março de 2007, candidatei-me ao Estatuto de Artesão e de Unidade Produtiva Artesanal e confesso que já estava um pouco triste e desiludida, embora nunca tenha perdido a Esperança e ao final de 2 anos e 5 meses, o pedido foi deferido e imaginem, fiquei como uma criança a quem dão um brinquedo mto desejado, e aqui estou SUPER SUPER FELIZ, pois foi mais um SONHO que consegui realizar.

E para ter um espaço especial para apresentar os trabalhos relacionados com as Actividades Reconhecidas, como ARTESÃ , que são

ARTE DE TRABALHAR O VIDRO
FABRICO DE REGISTOS E SIMILARES e
FABRICO DE BIBUTERIA

criei este Blog, que espero vos agrade.
Acompanhem-me e não se esqueçam, deixam os v/ preciosos comentários.

Agradeço toda a FORÇA APOIO e INCENTIVO que me têem dado, pois sem eles ser-me-ia mto difícil ultrapassar todas estas etapas.







4 comentários:

Noah disse...

Te parabenizo com 111.481 Jinhos.
Parabéns pela conquista e mais este passo importante na tua carreira pós banco.
Já sabes então, que terá mais trabalho pois logo estarás fazendo feiras internacionais.
Todo SUCESSO para ti e tudo que almejares pois mereces a tudo de bom que a vida possa dar.
Abraço enoooooorme.

Beth disse...

Parabéns pela conquista.Sucesso, pois talento e bom gosto você já tem.Beijos.

Unknown disse...

Parabéns! E Boa Sorte!

Arte em casca de ovos disse...

Oi, onde anda !!!! Trabalhinho muito ??? Ou doente !!!!!
Nesse tempo de espera era mais uns vitrais a fazer. Como sempre estão um must.
Parabens Artesana.